domingo, 22 de novembro de 2015

Mesmo candidato à reeleição em Cabedelo, prefeito Leto Viana tem nome lançado pelo presidente nacional do PRP como candidato a deputado federal em 2018.

Direto de João Pessoa - Mesmo sendo candidato à reeleição ano que vem lá na cidade portuária de Cabedelo, o prefeito Leto viana teve seu nome lançado pelo presidente nacional do PRP como nome do partido para Deputado Federal em 2018. O anúncio aconteceu durante o 7º Congresso Republicano Progressista - Regional Paraíba - e o 17º Encontro Nacional de Mulheres do PRP, promovido pelo Diretório Nacional da sigla, neste fim de semana na capital paraibana.
"Quero vir aqui em 2016 para lançar o nome do nosso prefeito Leto como candidato a deputado federal em 2018, pelo PRP", declarou Ovasco Resende. Com isso, o partido prepara um projeto viável de representação partidária na Paraíba. A plateia adorou a ideia e chancelou a fala do presidente. Na foto ao lado: O signatário do blog com Leto e sua esposa Jaqueline, a vereadora mais votada da Paraíba em 2012.

Nenhum comentário: