sábado, 28 de novembro de 2015

Ricardo Pinto faz levantamento da atuação da câmara em 2015 e condena os 'maus políticos' que maculam o sistema político do país...

Na quinta-feira (26), durante a última sessão da câmara municipal desse ano, o vereador Ricardo Pinto fez breve levantamento de sua atuação parlamentar, e dos demais como um todo, enfatizando o papel de legislador e fiscalizador da administração pública.
"Chegamos ao fim do ano legislativo e esta Casa fez seu papel, que é de legislar e fiscalizar a administração, e o que está sendo feito com os recursos destinados ao nosso município nós sabemos que não ocorre de maneira clara. E olhem que deixamos o atual gestor trabalhar da maneira como bem entendeu. Aprovamos a grande maioria dos projetos que ele enviou pra cá, então, ele não pode dizer que atrapalhamos", disse.
O tucano elencou uma série de ações a serem feitas nas área da saúde, infraestrutura, educação, etc. e revelou que uma promessa de campanha do prefeito: a construção do matadouro, acaba de ter seu contrato rescindido pela gestão. "No começo de 2014 eu mesmo denunciei ao Ministério Pública a empresa que estava tocando a obra do matadouro. Na época, o prefeito alardeou que tinha dinheiro em caixa e, agora, ele mesmo cancela o contrato", disse.
Ao final de sua fala, Ricardo Pinto pediu que em 2016 a câmara seja mais ouvida pelo executivo e fez uma crítica aos maus políticos. "O modelo político, a democracia, de nosso país é o melhor do mundo. O que não presta é a maioria dos políticos que dele se beneficiam tornando-se maus políticos. Feliz Natal e Próspero Ano Novo à todos. Que a população seja mais assistida e que Deus nos ajude a mudar esse cenário", concluiu. 

Um comentário: