terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Prefeito anuncia programação festiva do 151º aniversário de Itaporanga que terá as bandas Forró do Chefe e Encantu's como atrações principais...

Tendo como principais atrações: Banda Encantu's e Forró do Chefe, o prefeito Audiberg Alves anunciou oficialmente, na manhã de hoje, a programação festiva alusiva aos 151 anos de Emancipação Política do município de Itaporanga. O gestor frisou que realiza a festa mesmo diante de um cenário de crises econômica e hídrica, pelo qual a região vem enfrentando, pois não poderia deixar passar em branco a data mais importante da história do município.
Ele deixou claro que este ano Itaporanga comemora de forma modesta e responsável. Entretanto, para marcar a data fará entrega de seis novos veículos, vai inaugurar uma Unidade Básica de Saúde (UBS), ativar poços artesianos para o abastecimento d'água em diversos bairros, inaugura ainda uma farmácia veterinária básica, inaugura calçamento em algumas ruas e promove uma ciranda de serviços de entretenimento, sociais e de saúde à população, além de sorteio de prêmios para os contribuintes do IPTU.
Quanto a programação festiva, propriamente dita, acontecerá sexta-feira (8) com a apresentação em praça pública das bandas Forró do Chefe, Encantu's e Saulo & Forró de Lamparina. No dia 9, haverá apresentação de grupos musicais religiosos. 

Nenhum comentário: