quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Prefeito Audiberg Alves entrega seis novos veículos à população de Itaporanga...

Em solenidade realizada na manhã desta quarta-feira (6) no pátio da Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, o prefeito Audiberg Alves e a primeira-dama Naura Ney, acompanhados dos demais secretários, fizeram a entrega de seis veículos novos, sendo: três (3) carros, uma (1) van para deslocamento TFD (Tratamento Fora do Domicílio), uma (1) ambulância USA (Unidade de Suporte Avançado) para o SAMU e uma (1) motocicleta. 
 
Na oportunidade, os veículos foram abençoados pelo padre Quirino Pedro, pedindo a Deus proteção dos condutores e pessoas que irão usar os mesmos. Em sua fala, o prefeito disse que parte da nova frota municipal foi adquirida com recursos próprios e outra através de convênio com o Governo Federal: "[...] são fruto do nosso esforço e compromisso com a nossa população, pois, darão melhores condições aos profissionais nos trabalhos administrativos das secretarias e isso contribui com a agilidade nos serviços públicos", disse Audiberg. 
Além dos secretários, vários servidores públicos participaram da solenidade, que foi prestigiada também pelos vereadores Hélio do Bar e Jailson de Zeca, e pelo venerário mestre Paulo Porcino - da Loja Maçônica Eddeus Feitosa.
O gestor destacou que a nova Van para deslocamento TFD e a nova ambulância do SAMU, "estarão disponíveis de forma direta a todos aqueles de nossa população que necessitarem do uso destes serviços". A nova frota entregue esta manhã será empregada nas secretarias de educação, infraestrutura e saúde. Foi anunciada, ainda, a entrega em breve de outros três (3) veículos novos, sendo: uma (1) caminhonete, um (1) ônibus e um (1) carro, este último destinado ao Conselho Tutelar. (com Ascom)
 

Nenhum comentário: