domingo, 14 de fevereiro de 2016

Correios abre edital de concurso com 37 vagas para Jovem Aprendiz na Paraíba

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) divulgou edital de novo processo seletivo para contratação de jovens Aprendizes na formação de Assistente Administrativo com vagas na Paraíba. Em todo o Brasil são 3.903 vagas.
Na Paraíba, as vagas estão divididas entre as cidades de Bayeux, Campina Grande, João Pessoa, Queimadas e Santa Rita. Ao todo, são 37 vagas. Uma para Bayeux, outra para Queimadas e mais uma para Santa Rita. As cidades com maior quantidade de vagas são João Pessoa, com 25 e Campina Grande, com nove.
Os candidatos devem ter entre 15 e 22 anos completos no ato da contratação, além de estarem cursando no mínimo o 9º ano do ensino fundamental, terem noções básicas de editores de texto, planilhas, navegação e pesquisa na internet utilizando em computadores desktop ou notebook, dentre outros requisitos.
As inscrições devem ser feitas através do  site dos Correios entre os dias 25 de fevereiro e 13 de março. O resultado final será divulgado no Diário Oficial da União e no site do Correios, em até 30 dias após o encerramento das inscrições.
Confira o edital  neste link

Nenhum comentário: