domingo, 14 de fevereiro de 2016

Carlos Dunga anuncia filiação a novo partido e admite disputar prefeitura no Cariri

O ex-deputado Carlos Dunga revelou durante entrevista neste domingo (14), que vai se filiar ao Partido Social Cristão (PSC), que é presidido na Paraíba pelo deputado federal Marcondes Gadelha. Dunga revelou que pode disputar a prefeitura de Boqueirão, mas isso só vai acontecer, se não houver candidatura de oposição na cidade.
“Estou me filiando ao PSC e já deixei claro que apoiarei uma candidatura de oposição em Boqueirão, mas se essa candidatura não sair, eu lanço o meu nome, porque a oposição não pode deixar essa situação que está.  Eu serei a oposição”, revelou.
Carlos Dunga foi deputado estadual e federal. Na condição de suplente, chegou a assumir o Senado Federal na vaga de Cícero Lucena (PSDB). Foi também presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba.

Nenhum comentário: