sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Piancó: Operação 'Vale da Pedofilia' prende casal acusado de prostituição infantil

O casal Geralda Ferreira da Silva Domingos e Marcone Domingos da Silva, foi preso, por volta das 16h, desta quinta-feira(18), na cidade de Piancó. A prisão ocorreu, mediante Mandados de Prisão e Busca à domicílio. A prisão do casal foi realizada pela polícia civil, em face da Operação ‘Vale da Pedofilia’. As investigações foram presididas pelo delegado titular de Piancó, Renato Leite.
De acordo com informações do delegado regional, Glauber Fontes, os dois são suspeitos de aliciamento de menores, produção de vídeos pornográficos com menores e exploração sexual de menores. Segundo o delegado, o casal publicou, recentemente, na rede social WhatsApp um vídeo com cenas de sexo em que contracenam com uma menor, já identificada que prestou esclarecimentos.
Glauber Fontes explicou que a operação, que cumpriu os mandados expedidos pela 2ª Vara de Piancó, obteve êxito total, prendendo os dois suspeitos e apreendendo computadores, celulares e DVD's que serão encaminhados à perícia. A mulher e o homem ficarão à disposição da justiça. (com VPN)

Nenhum comentário: