domingo, 14 de fevereiro de 2016

Damião 'Barros' foi eleito novo presidente do PMDB de Itaporanga com a missão de preparar a legenda para as eleições deste ano.

 
Fotos: Novo presidente Damião, ao lado, vereadores Ricardo Pinto e Jacklino Porcino, ex-vereadores José Porcino e Zeca da Encarnação, ex-primeira-dama de Itaporanga Andréia Jorge, Alberlândio Leite, dentre outros.
Durante convenção realizada neste domingo (14), nas dependência da câmara municipal, o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) renovou o comando da sigla em Itaporanga. Como novo presidente municipal foi eleito o mais peemedebistas do PMDB local: Damião Ferreira Neves, ou melhor, como é mais conhecido 'Damiãozinho Barros'.
Dentre as presenças, no evento, destacamos a ex-primeira-dama de Itaporanga Andréia Jorge, do vereadores Ricardo Pinto (PSDB), do vereador Jacklino Porcino (PMDB), do ex-vereador José Porcino, do ex-vereador Zeca da Encarnação, dentre outros peemedebistas. Damião terá a missão de preparar a legenda para a disputa eleitoral vindoura.
A ascensão de Damião, que exerce o cargo de secretário-geral, à presidência do partido foi sugerida pelo ex-vereador José Porcino, atual presidente cujo mandato acaba na próxima sexta-feira (19). O novo presidente é abnegado defensor da força política que o PMDB sempre mostrou em campanhas municipais, estadual e federal. 
Damião, que já foi candidato a prefeito de Itaporanga na década de 1990, é um dos poucos a conhecer bem de perto as nuances da vida política local e, por isso, tem bagagem de sobra para debater o assunto em qualquer cenário.

Nenhum comentário: