sexta-feira, 29 de abril de 2016

Após conversa demorada com o governador RC, Cida Ramos terá seu nome lançado domingo pelo PSB; “Vamos retomar o desenvolvimento da Capital".

A Secretária de Desenvolvimento Humano do Governo do Estado, Cida Ramos, confirmou em contato com a reportagem do Portal Wscom que aceitou o desafio de ser a pré-candidata a prefeita de João Pessoa pelo PSB. No próximo domingo, em local ainda a ser definido, seu nome será lançado oficialmente contando com as presenças do governador Ricardo Coutinho, de João Azevedo e Estela Bezerra. 
- Vamos construir nova fase na História da cidade retomando o desenvolvimento social e econômico de uma Capital que precisa avançar – declarou Cida Ramos. Ele confirmou que esteve reunida nesta quinta-feira à noite com o governador Ricardo Coutinho avaliando os diversos cenários a partir do universo nacional, estadual e em especial de João Pessoa.
- Conversamos sobre todos os cenários e estamos convencidos de que vai ser possível, sim, retomar o desenvolvimento da Capital como se deu a partir da gestão de Ricardo Coutinho – frisou.

Nenhum comentário: