quinta-feira, 28 de abril de 2016

Após desistência de João Azevedo, Cida Ramos já adota discurso de pré-candidata do PSB em JP: “Estou pronta para o desafio”

Apesar de ainda não ter seu nome sacramentado pelo PSB, a secretária de Desenvolvimento Humano e presidente da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida” (FUNDAC), Cida Ramos, já adotou um discurso de pré-candidata a prefeita de João Pessoa. Durante plenária do partido, realizada na noite desta quarta-feira (27), no Tambaú Flat, ela assegurou estar preparada para entrar na disputa.
“Sou uma soldada do partido e se é deliberação do partido, estarei pronta para enfrentar o desafio. Se o partido achar que o meu nome é o melhor para governar João Pessoa, posso afirmar e tenho certeza em dizer que estou pronta para o desafio e João Pessoa irá voltar às mãos da população”, declarou.
A socialista garantiu que a legenda marchará unida na disputa pela Prefeitura da Capital. “O partido vai sair unido, forte e firme para ganhar essa eleição. Eu recebo de forma tranquila e feliz a lembrança do meu nome”, afirmou.
Ela disse que nunca pensou em ser prefeita de João Pessoa e acredita que o trabalho realizado para o fortalecimento de políticas públicas a credenciou para ser indicada como possível candidata. “Meu pensamento sempre foi fortalecer as políticas públicas, trabalhar pela construção de relações humanas melhores e dentro dessa perspectiva do trabalho realizado é que meu nome foi lembrado”, acrescentou.
Cida Ramos negou ainda conversas com o governador Ricardo Coutinho (PSB) após a desistência de João Azevedo (PSB) que não emplacou como candidato nem empolgou a militância. “O governador está em Brasília e quando chegar vai tomar conhecimento e poder participar desse processo”, finalizou.

Nenhum comentário: