quinta-feira, 28 de abril de 2016

Em ação rápida, policiais militares prenderam suspeitos de assaltos em Piancó...

Em Piancó, PM prende suspeitos de assalto
O assalto ocorreu por volta das 11:00 Horas da manhã no mercadinho Santo André, localizado no Bairro Ouro Branco. O dono do estabelecimento informou a PM que, a dupla chegou de moto, usando um revólver calibre 38 e anunciou o assalto, em seguida fugiram do local. A PM foi acionada segundos depois e policias da Rotam, conseguiram capturar dois suspeitos. Através deles, os policias descobriram que haviam outros envolvidos. 
Sob o comando do Tenente Souto, viaturas e vários policiais militares foram ao Bairro Mutirão e após localizar a casa onde os suspeitos estavam, conseguiram prender outras seis pessoas que estavam na residência de Mauricio Ferreira Junior. No local foram encontrados celulares, tablet, sete capacetes, quatro motocicletas, dinheiro, receptor, roda de moto, bateria de carro, aparelho de som e um revólver que, segundo a PM pertence a uma das pessoas que estavam no local. Ainda segundo a polícia, uma das motos pode ser roubada. 
Foram presos: Alex Fernandes Alves, 19 anos de idade, Felipe Jhonata Vicente 19 anos de idade, K.J.F, 17 anos de idade, Erlandio Márcio Valdivino Pereira, 21 anos de idade, Wendell Thiago Galdino Batista, 19 anos de idade, Manoel Messias, Jorge de Sousa, 19 anos de idade e Erivandy Galdino, 37 anos de idade. Todos de Piancó. Após a prisão os suspeitos e o material apreendido foram levados para delegacia de polícia civil de Piancó. (com ValenewsPB)

Nenhum comentário: