sexta-feira, 24 de março de 2017

Em entrevista à TV Master, prefeito Daniel Galdino fala de suas ações em Piancó e defende formação de um chapão das oposições para a disputa de 2018...

Durante entrevista concedida na noite desta quinta-feira (23) ao programa Master News, na TV Master, em João Pessoa, o prefeito Daniel Galdino (PSD), do município de Piancó, falou sobre ações que sua gestão vem imprimindo em meio a essa crise econômica que acomete o País. Ele comentou que tem mantido bons contatos com a bancada federal, em Brasília, que tem rendido frutos com a conquista de benefícios para o município.
“Esse ano será promissor, assim que houver a liberação das emendas parlamentares, teremos obras na cidade oriundas do desejo de parlamentares federais pela melhoria da vida das pessoas”, afirmou. Sobre a decisão de não realizar os festejos de carnaval, o gestor afirmou que seguiu uma orientação do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), mas pontuando que tem cuidado de maneira especial setores como a saúde e a educação.
Sobre abastecimento de água, ele disse que a adutora de engate rápido será feita em Piancó, nos próximos três meses, “graças a uma emenda do deputado federal Pedro Cunha Lima”, destacou. Daniel Galdino disse que apesar de integrar a oposição partidária ao governador Ricardo Coutinho, deseja manter parceria administrativa com o governo Estadual, “em benefício da população, espero manter boa relação com o governo, inclusive, já me inscrevi no pacto”.
Quando indagado sobre a disputa eleitoral do ano que vem, o prefeito defendeu a formação de um chapão da oposição, elogiando os nomes de Cássio, Luciano Cartaxo, Zé Maranhão e Raimundo Lira.

Nenhum comentário: