quinta-feira, 23 de março de 2017

Nilson Lacerda na expectativa para entregar calçamento em 20 ruas de Conceição

 
A Prefeitura de Conceição está concluindo construção de calçamento em paralelepípedos em 20 ruas da cidade, que brevemente serão entregues à população. As obras além de melhorar a infraestrutura, tem por objetivo garantir a mobilidade urbana.
De acordo com o prefeito [reeleito] Nilson Lacerda (PSDB), os trabalhos estão avançados. “A construção dos novos calçamentos tratam-se de um pedido da própria população e que estamos realizando com muita dedicação. O trabalho vai garantir mais mobilidade e também qualidade de vida, uma vez que as pessoas não terão mais problemas em questão da poeira e outras situações”, disse.
O prefeito (foto) também comentou a expectativa para liberação das ruas e entrega oficial da obra a população. “Brevemente a prefeitura concluirá o serviço, no momento o processo é de acompanhamento e fiscalização, entretanto, brevemente tudo será finalizado e inaugurado para o trânsito e o uso normal da mobilidade urbana”, ressaltou. Recentemente, as obras de calçamentos foram iniciadas na Rua João Juvenal que liga a Avenida Solon de Lucena ao Bairro Novo Horizonte. (com Ascom)

Nenhum comentário: