sexta-feira, 16 de junho de 2017

Avante faz planejamento para ampliar bancada em 2018: "Objetivo é aumentar a bancada na AL e eleger um deputado federal", disse Genival Matias

A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas, tabela, sala de estar e área interna
Planejar estratégias para as eleições de 2018 foi a pauta da reunião realizada na tarde desta sexta-feira (16) pelo Avante. O partido vem crescendo e precisa expandir ainda mais na eleição vindoura e, para tanto, está incentivando as candidaturas a deputado estadual e federal em todas as regiões do estado. "Nosso objetivo é sair ainda mais forte regionalmente com uma bancada maior na Assembleia Legislativa e conseguir representante na Câmara dos Deputados", destacou o deputado estadual Genival Matias, presidente da sigla na Paraíba. O partido elegeu dois deputados em 2014.
Genival comenta que a organização e valorização de todos os membros do partido é de fundamental importância, neste momento, com vistas ao pleito eleitoral vindouro. Estavam presentes os presidentes do Avante nas cidades de Campina Grande, Conde, Prata, Juazeirinho, São João do Tigre, Sousa, João Pessoa, Pedro Régis, Pedras de Fogo, São José de Piranhas, Alhandra e Pitimbu O Avante já está em 163 municípios e até 2018 pretende formar 200 diretórios.
“É de extrema importância reunir os integrantes do Avante para discutir os rumos que a legenda irá tomar. Estamos vivenciando um novo momento e nosso partido tem compromisso com projeto para a Paraíba”, disse Genival Matias. 

Nenhum comentário: