terça-feira, 13 de junho de 2017

Bloco da candidatura de Veneziano pela situação ao governo pode estar na rua

autdoor-vene
A impressão que se tem é que o deputado federal Veneziano Vital (PMDB) colocou o bloco na rua, assim como já tem feito os prefeitos Luciano Cartaxo (PSD) e Romero Rodrigues (PSDB). Sempre que instado a falar sobre a candidatura à sucessão, ele não comenta. Porém, deixa transparecer suas pretensões políticas em 2018.
A julgar pela movimentação de bastidores, bem como o resultado de uma pesquisa recentemente divulgada só com os eleitores de Patos, que confere a Veneziano 20% das intenções de voto, provocou uma analise do Palácio da Redenção a respeito do aliado do governista PSB. Para não deixar nenhuma dúvida sobre esse fato novo que poderá ganhar repercussão nos meses seguintes, até a definição no começo de 2018, ano das eleições gerais, eis que foram espalhados outdoors, cujo conceito “mandato do povo” relaciona Veneziano a uma possível candidatura à sucessão. Por que não?
Quem já percebeu é porque já acredita no potencial eleitoral do ex-prefeito de Campina Grande por duas vezes, nome já estadualizado e pronto para seguir com o projeto dos socialistas. (com Marcone Ferreira)

Nenhum comentário: