quarta-feira, 14 de junho de 2017

Lira avalia com prefeitos do Vale do Piancó potencial para disputar reeleição

Durante sua passagem por Piancó, noite de segunda (12) e manhã/tarde de terça (13), o senador Raimundo Lira (PMDB) sentiu que terá fôlego para disputar à reeleição. Ele circulou pela festa e missa do padroeiro Santo Antônio, concedeu entrevistas à imprensa do Vale do Piancó e aproveitou para fazer uma reunião com prefeitos da região.
Na reunião estavam os prefeitos Nilson Lacerda, de Conceição; Dedé, de Santana dos Garrotes; Genoilton, de Olho D’Água; Zé Leite, de São José de Caiana; Segundo Madruga, de Emas; além dos anfitriões Daniel Galdino, prefeito de Piancó; e Flávia Galdino, ex-prefeita da cidade.
Na noite da segunda-feira (12), Lira prestigiou a festa de rua em homenagem ao Padroeiro de Piancó. No início da noite, ele esteve na residência do prefeito Daniel Galdino e da ex-prefeita Flávia Galdino, onde conversou com lideranças políticas e convidados, que participavam de um jantar. Acompanhado do Deputado Federal Hugo Motta (PMDB-PB), Lira cumprimentou os presentes, um a um. Dentre eles, o Deputado Estadual Tovar Correia Lima e os Prefeitos Zé Leite, de São José de Caiana; e Leonice, de Boa Ventura. Depois, todos foram para o Pavilhão, onde ocorria a festa de rua.
Na manhã da terça, Lira participou da tradicional Missa de Santo Antônio, na Igreja que leva o nome do Santo Padroeiro de Piancó. Ele estava na companhia do Prefeito Daniel Galdino e da Ex-Prefeita Flávia Galdino. Também participaram da celebração o Deputado Federal Rômulo Gouveia (PSDB-PB) e o Prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, pré-candidato ao governo.

Nenhum comentário: