sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Governador RC anuncia R$ 6 milhões para o setor de confecção no Sertão

Resultado de imagem para Ricardo anuncia apoio ao setor textil
O setor de confecção do Alto Sertão paraibano ganhou nesta quarta-feira (04) um impulso que vai mudar a economia da região e estimular a consolidação do polo têxtil da região. O governador Ricardo Coutinho anunciou uma série de medidas que irão estimular uma vocação da região que, até então, não conseguia se expandir e se desenvolver por falta de recursos e oportunidades.
O anúncio da disponibilidade de R$ 6 milhões em créditos do Empreender, além da já divulgada diferenciação tributária, que reduziu a alíquota de Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS ) para 1%, além da formação profissional com cursos específicos para o setor na Escola Técnica de Cajazeiras e ainda a disponibilidade de terrenos para a instalação de novas fábricas têxteis fazem parte do conjunto de medidas anunciadas pelo governador para impulsionar o setor de confecções no sertão paraibano.
“Hoje é um dia especial porque começamos a colocar em prática um projeto que vai mudar a realidade desta região, com mais ofertas de emprego, renda e oportunidades. O governo faz a sua parte com os incentivos como já fizemos em outras regiões”, lembrou Ricardo Coutinho. (com Secom)

Nenhum comentário: