quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Veja foto da traição do grupo de Denise e Carlos Antônio a Jeová Campos...

Uma foto postada no Instagram do ex-vice-prefeito de Cajazeiras, Júnior Araújo (PPS), mostra o lançamento da sua pré-candidatura a uma das cadeiras da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).
O clique, onde aparecem além de Júnior Araújo, os ex-prefeitos Carlos Antônio (DEM) e Denise Albuquerque (PSB), comprova o racha no grupo do deputado estadual Jeová Campos (PSB), que terá Araújo na disputa em sua principal base eleitoral, a Terra de Padre Rolim.
Jeová, que havia sido honesto com o grupo de Carlos e Denise nas últimas eleições agora sobrou na curva. Será esse o pagamento da lealdade do parlamentar?
Com as bênçãos do governador Ricardo Coutinho (PSB), o ex-vice-prefeito de Cajazeiras, Júnior Araújo, cassista roxo; se chegou devagarzinho e juntou-se ao grupo socialista, sem saber se está em boa companhia, principalmente de Carlos Antônio, ex-prefeito de Cajazeiras.
Uma coisa é certa: o governador trocou o deputado Jeová Campos (PSB) por Júnior Araújo, ex-PTB e recém filiado ao PPS de Nonato Bandeira. Jeová deve ter ficado surpreso, mas calejado de sucessivas decepções preferiu silenciar-se. Pelo menos por enquanto.

Nenhum comentário: