quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Jutay Meneses toma posse como secretário de Esporte da Prefeitura de João Pessoa

O deputado estadual licenciado, Jutay Meneses (PRB), tomou posse na manhã desta quinta-feira (5), como secretário de Juventude, Esporte e Recreação da Prefeitura Municipal de João Pessoa - que aconteceu no gabinete do prefeito Luciano Cartaxo (PSD).
“Sair do Legislativo para atuar no Executivo será um grande desafio, mas não medirei esforços para fazer com que o Esporte de João Pessoa possa avançar ainda mais. Vamos fazer com que o futebol amador tenha outra configuração, com a Prefeitura mais próxima dos atletas, bem como os outros esportes”, disse.
O convite para que Jutay assumisse a Secretaria de Esporte foi feito pelo prefeito Luciano Cartaxo. “O deputado Jutay tem um trabalho excelente na Assembleia Legislativa e sempre foi atento as questões de juventude e esporte na nossa cidade. Tenho certeza que teremos uma boa gestão nessa área, na nossa Capital”, declarou o prefeito.
Com a licença de Jutay Meneses, homologada na última segunda-feira (2) pela Assembleia Legislativa, quem assumiu a cadeira na Casa foi o suplente Emano Santos (Podemos) que obteve 12.485 votos na Coligação ‘A Vontade do Povo III (PT do B / SD / PPS / PTN / PMN / PSDC / PRB).

Nenhum comentário: