sábado, 23 de fevereiro de 2019

Corrigindo: Direção da escola Francelino Neves foi indicação do vereador Hélio do Bar através de Cida Ramos e não do deputado Tarciano e prefeito Divaldo

Na manhã deste sábado (23) publicamos que a nomeação de Vanessa Lemos Roque teria sido uma indicação avalizada pelo deputado estadual Tarciano Diniz e pelo prefeito Divaldo Dantas, conforme informação nos passada logo cedo. Agora, à tarde ligação nos relata que a mesma não condiz com a realidade.
Em verdade, a indicação de Vanessa Lemos como nova diretora da Escola Cidadã Integral Estadual de Ensino Normal professor Francelino de Alencar Neves, em Itaporanga, foi do vereador Hélio do Bar avalizada pela deputada estadual Cida Ramos, a mais votada na eleição de 2018. 
Ex-presidente da Câmara Municipal de Itaporanga, Hélio do Bar tem prestigiada participação nas indicações de cargos em Itaporanga fazendo jus ao excelente resultado que Cida Ramos obteve na cidade. Vale ressaltar, que o parlamentar-mirim conta também com forte apoio da conterrânea itaporanguense Neide Nunes, atual secretária de Estado do Desenvolvimento Humano.
Assim sendo, ainda não foi desta vez que indicados do deputado foram nomeados o que aumenta consideravelmente as queixas junto ao governo. Essa situação tem acontecido com vários outros deputados que aguardam uma conversa mais prática com o governador João Azevedo.

Nenhum comentário: