terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Tovar defende quebra de contrato da Prefeitura de Campina Grande com a Aliança...

Fantoche: aliado de Romero defende quebra de contrato PMCG/Aliança
O deputado estadual Tovar (PSDB), aliado e ex-auxiliar do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB), declarou na manhã desta segunda ser favorável à quebra de contrato com a empresa Aliança, que organiza o Maior São João do Mundo, por conta suposto envolvimento da mesma com o esquema de fraudes investigado pela Polícia Federal na Operação Fantoche.
A operação prendeu entre outros o dono da empresa, Luiz Otávio Gomes Vieira da Silva e o presidente da Fiep, Buega Gadelha. "De fato a prefeitura vem trabalhando com a Aliança durante alguns anos, agora os fatos precisam ser apurados e se por acaso eles forem culpados existem outras inúmeros empresas que trabalham com isso, Campina Grande no passado já fez sem nenhuma empresa, claro que o São João se remodelou, a festa se profissionalizou mas se eles tiverem culpa no cartório defendo que exista o rompimento desse contrato" disse.
Tovar ainda lamentou o envolvimento de Buega, a quem declarou respeito. "Minha palavra inicial é de lamento porque Buega é respeitado na Paraíba toda. Eu não sei até em que ponto a investigação chegou em Buega, mas lamento" concluiu.

Nenhum comentário: