sábado, 13 de abril de 2019

Mesmo sem mandato e com o setor de transportes pedindo de volta, Lindolfo Pires continua utilizando carro da Assembleia Legislativa...

Resultado de imagem para lindolfo pires e veículo
O radiofônico Correio Debate, da 98 FM de João Pessoa, denunciou ontem (12), que o ex-deputado estadual sousense Lindolfo Pires (Pode) continua usando o carro oficial destinado a parlamentares, mesmo sem ter sido reeleito para mais um mandato. Segundo noticiou o radialista Nilvan Ferreira, após 71 dias de que o ex-deputado deixou de ser parlamentar, já que foi derrotado no ano passado e o mandato acabou em 1º de fevereiro, continua usando o carro parlamentar, um modelo Jeep Renegade, que teria sido visto no dia anterior, na capital do Estado.
Em nota à imprensa, o setor de transportes da Assembléia Legislativa afirmou que está tentando fazer com que Lindolfo devolva o veículo, porém, sem êxito até o momento. Todos os outros deputados que não se reelegeram já devolveram os veículos que usavam. Lindolfo confirma que continua usando o veículo, porém, segundo ele, tendo as despesas com a manutenção pagas pelo ex-deputado: "sem causar nenhum dano ao poder público", disse. Lindolfo justifica dizendo, ainda, que está na iminência de assumir o cargo novamente devido a uma articulação política.

Nenhum comentário: