domingo, 7 de abril de 2019

Genival entrega Casa da Cidadania ao lado do prefeito Bevilacqua, em Juazeirinho.

Quanto mais perto do eleitor melhor, mesmo em épocas fora do período eleitoral. Agora também vice-presidente da Assembleia, o deputado Genival Matias não perde uma solenidade em sua base política. Neste sábado (6), como de costume, ele esteve em Juazeirinho ao lado do prefeito Bevilacqua Martins participando da solenidade de entrega da primeira Casa da Cidadania do município.
“Um sonho antigo dos moradores, que não precisam mais se deslocar para outras localidades para providenciar documentos necessários para o exercício de cidadania plena”, comentou. No caso do benefício recebido pela população de Juazeirinho, ele disse que “a cidade é pequena só no nome, mas é grande no seu desenvolvimento, é grande na sua coragem…”
“… Agora, as pessoas não precisarão mais se deslocar até Campina Grande para tirar os documentos. A Casa da Cidadania vai beneficiar não só Juazeirinho, mas toda região…” “… Me orgulha muito de representar essa terra e é uma honra representar a todos na Assembleia e trabalhar pela Paraíba”, ressaltou.
Disse que seu esforço não teria sucesso se não houvesse a atenção especial do ex Ricardo Coutinho e do governador João Azevêdo, “pois eles atenderam aos nossos pleitos”, concluiu.

Nenhum comentário: