quarta-feira, 22 de maio de 2019

Com 30 anos de serviço na Polícia Militar, Edmilson Felipe é promovido ao Posto de 2º Tenente do 13º Batalhão de Itaporanga

A imagem pode conter: Edmilson Felipe Da Cruz, sorrindo, em pé, árvore, atividades ao ar livre e natureza
Foi promovido ao Posto de 2º Tenente da Polícia Militar, através do Ato Governamental nº 1.661 assinado ontem (21) pelo governador do Estado, João Azevedo, e publicado na edição desta quarta-feira (22) do Diário Oficial, o Sub-Tenente Edmilson Felipe da Cruz adido no 13º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Itaporanga. O Tenente Felipe completa 30 anos de serviço à Briosa Polícia Militar preenchendo todos os requisitos legais para a promoção.
O Tenente Felipe desenvolve um trabalho louvável de evangelização, junto com o Sgt Albertino, Cb Adailton e outros valorosos abnegados guerreiros, através da União dos Militares Evangélicos (UME) que chega aos 20 anos de existência. Todas as segundas-feiras o grupo leva a Palavra do Senhor ao quartel do 13º BPM destinada aos militares, familiares e pessoas da comunidade, promovendo assim a integração entre a polícia e a comunidade.
Esse trabalho de evangelização também é difundido através de programas radiofônicos na Boa Nova FM e Correio do Vale AM de Itaporanga. Junto da esposa Marcileide e dos filhos, e irmãos da Igreja Assembléia de Deus, o Tenente Felipe completa sua missão evangelizadora na feira-livre em plena Getúlio Vargas, principal avenida da cidade. A família que se traduz na solidez necessária pra a caminhada.
Seguida com gratidão e de paz no coração diante das lutas e dificuldades superadas a cada dia pois Deus é quem dá todas as condições necessárias para continuar cumprindo a missão de pregar o evangelho do Senhor Jesus em todos os lugares.
A imagem pode conter: Edmilson Felipe Da Cruz, sentado e área interna

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns a o senhor tenente Felipe pela sua grandiosa conquista.👍✌️👏👏👏👏