segunda-feira, 20 de maio de 2019

Eleições 2020: RC diz que pretende conversar pessoalmente com as lideranças das principais cidades da Paraíba e prevê grande vitória

Resultado de imagem para ricardo coutinho entrevista
Ao comentar, durante entrevista neste fim de semana, sobre o processo eleitoral vindouro, o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) disse que sua meta será ir conversar pessoalmente com as lideranças das principais cidades da Paraíba, visando eleger o maior número de gestores possíveis em 2020. “Vou a cada região conversar com os companheiros e companheiras, sobre as estratégias que que nos dê novamente uma grande vitória”, afirmou. O PSB pretende protagonizar as eleições nos dois principais colégios eleitorais da Paraíba, João Pessoa e Campina Grande.
Durante recente entrevista, Ricardo avaliou que a população campinense, por exemplo, tem demonstrado "cansaço" em relação ao atual modelo de gestão, desta forma, a legenda a qual pertence, pretende disputar as eleições na Rainha da Borborema. “Existe um cansaço enorme daquilo que lá está. Precisa de um projeto político novo. A gente vai partir unido para a disputa em Campina Grande", afirmou.
Na avaliação do ex-chefe do Executivo estadual, Campina Grande não tem apresentado investimentos de acordo com a importância e relevância do município na região. "Excetuando o complexo habitacional Aluízio Campos, a cidade não mantém um ritmo de obras e ações satisfatórios para uma cidade de tal porte. É uma gestão ineficiente", opinou.

Nenhum comentário: