quinta-feira, 23 de maio de 2019

Lucy Alves posa nua em ensaio para a revista Caras e sem modéstia diz se achar bem bonita...

27d5f9e66ef599dd2b8207360a997d79 300x169 - Paraibana Lucy Alves posa nua e sem modéstia diz se achar bem bonita
Atriz, cantora e apresentadora. O talento de Lucy Alves já pôde ser comprovado em novelas e nos palcos, e no ensaio que fez, posando nua coberta só por um lençol, ela revela sua beleza. E sem modéstia. “No geral, me acho bem bonita. Sou supertranquila, superfeliz com meu corpo. Claro que a gente nunca está satisfeito, mas, no geral, gosto do meu corpo do jeito que ele é, da minha cor de pele, do meu cabelo, tudo”, afirma ela em entrevista à revista “Caras”.
Apresentadora do “Só toca top” ao lado de Wesley Safadão, Lucy Alves conta também que está solteira e feliz com sua vida atual e brinca que está namorando com o seu trabalho. “Sou workaholic. Namoro com meu trabalho, sempre. Não posso reclamar de nada. Estou fazendo tudo o que gosto. Isso me deixa feliz.”

Nenhum comentário: