sexta-feira, 24 de maio de 2019

João anuncia envio de PCCR dos agentes penitenciários segunda-feira à Assembléia

Resultado de imagem para governador joão azevedoem live
O governador João Azevêdo anunciou, ontem (23), em transmissão ao vivo nas redes sociais (live), que enviará o Projeto de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) dos agentes penitenciários à Assembleia Legislativa na próxima segunda-feira (27). Durante a transmissão, João respondeu às perguntas dos internautas sobre vários temas.
Com relação ao PCCR dos agentes penitenciários, ele destacou que o envio do projeto a ALPB representa um compromisso firmado com a categoria e que está sendo cumprido. “Esse foi um compromisso que fizemos na reta da campanha e que estamos cumprindo agora. Nós vamos fazer a implantação e o encaminhamento deste projeto para a Assembleia Legislativa, e não tenho dúvida nenhuma de que a Assembleia aprovará rapidamente esse plano”, disse.
“Os agentes penitenciários exercem uma atividade extremamente perigosa, extremamente difícil. Essa categoria merece muito respeito de minha parte e por isso que nós, já na próxima segunda-feira, estaremos encaminhando esse PCCR”, adiantou João Azevêdo.

Nenhum comentário: