terça-feira, 21 de maio de 2019

Governo do Estado convoca servidores para atualizar dados cadastrais para receber salários

Os servidores do Governo do Estado da Paraíba terão que atualizar seus dados cadastrais no período de 1 a 30 de junho. A portaria com essa determinação está publicada na edição de hoje do Diário Oficial do Estado e é assinada pela secretária de Administração, Jaqueline Gusmão.
A medida abrange servidores públicos civis e militares do Estado da Paraíba, dos Órgãos da Administração Direta e Indireta, ativos, inativos, pensionistas, comissionados e prestadores de serviços, para atender as exigências do Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas – eSocial do Governo Federal. Veja Diario Oficial 21-05-2019.pdf
O período da atualização Cadastral é de 1 a 30 de junho de 2019 e o procedimento será feito online na página do Portal do Governo, disponível no endereço: paraiba.pb.gov.br, no link “Atualização Cadastral”.
O servidor atualizará três grupos de informações: pessoais, formação e dependentes. Há campos obrigatórios para anexar a documentação comprobatória, mesmo que não haja alteração. O pagamento do servidor, relativo ao mês de agosto de 2019, fica condicionado à realização da Atualização Cadastral. (ParlamentoPB)

Nenhum comentário: