sexta-feira, 31 de maio de 2019

Hospital Distrital de Itaporanga recebe Ambulância após requerimento de Gervásio Maia ao governador João Azevedo e ao secretário Dr. Geraldo Medeiros

O Hospital Distrital de Itaporanga 'Dr. José Gomes da Silva' contará, a partir de agora, com mais um equipamento para garantir melhor atendimento à saúde da população. O nosocômio foi beneficiado, nesta quinta-feira (30), com uma nova Ambulância destinada ao atendimento e transporte de pacientes de alto risco em emergências pré-hospitalares e de transporte inter-hospitalar de pacientes que necessitem de cuidados médicos intensivos. A ambulância chegou à cidade como resposta do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Saúde, a requerimentos do deputado federal Gervásio Maia (PSB).
Nos requerimentos, com pedidos de urgência, o parlamentar demonstra assim atenção em prol da população itaporanguense, retribuindo a votação obtida na cidade ano passado que o fizeram ser o mais votado no município. Gervásio revelou que esse equipamento atende uma demanda do povo de Itaporanga quanto á uma necessidade que ele fez questão de levar como prioridade para o governador João Azevedo e o secretário Dr. Geraldo Medeiros. 
Gervásio reforça assim seu compromisso em trabalhar pelas necessidades do município, bem como, de todo o Vale do Piancó. "É nosso compromisso lutar pela melhoria da qualidade de vida dos itaporanguenses, bem como, do povo dessa região", pontuou o deputado federal. (Clique nas imagens para ampliar)
 

Nenhum comentário: