sábado, 1 de junho de 2019

Chegando junto com João Azevedo, Ricardo Coutinho é ovacionado ao participar da plenária da OD no Espaço Cultural, em João Pessoa.

Fato especial na cena politica do Estado. O final da tarde do sábado, 1º, foi marcado com a presença do ex-governador Ricardo Coutinho chegando junto do governador João Azevedo na 17ª plenária do Orçamento Democrático no Espaço Cultural, em João Pessoa, sendo recebido ovacionado pelos presentes. A presença de Ricardo ao lado de João Azevedo, da vice Ligia Feliciano e secretários pôs novo foco nas relações politicas entre eles.
A audiência regional de João Pessoa reúne representantes dos municípios de Alhandra, Bayeux, Caaporã, Cabedelo, Conde, Cruz do Espírito Santo, João Pessoa, Lucena, Mari, Pitimbu, Riachão do Poço, Santa Rita, Sapé e Sobrado. O governador João Azevedo (PSB) chegou ao local acompanhado do ex-governador Ricardo Coutinho, contrariando informações de suposto rompimento, que circularam na imprensa durante a semana. Participam do evento, a vice-governadora Lígia Feliciano, deputados estaduais, secretários e gestores do Estado.
 João Azevêdo e Ricardo Coutinho aparecem juntos em plenária do ODE em JP e põe fim a boatos de racha
WhatsApp Image 2019 06 01 at 17.31.13 1 - João Azevedo e Ricardo Coutinho chegam juntos em plenária do ODE em João Pessoa WhatsApp Image 2019 06 01 at 17.31.13 - João Azevedo e Ricardo Coutinho chegam juntos em plenária do ODE em João Pessoa

Nenhum comentário: