quinta-feira, 6 de junho de 2019

Prefeito de Piancó, Daniel Galdino fala em lançamento de circuito junino na região sobre importância que o projeto traz aos municípios participantes

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Daniel Galdino, pessoas sorrindo
Foi lançado na noite desta quarta-feira (5) em Itaporanga, em solenidade na sede regional do Sebrae, o 'VArraiá 2019' - Circuito Junino do Vale do Piancó, que objetiva o fortalecimento das festas juninas promovidas na região. Acompanhado de auxiliares, o prefeito de Piancó Daniel Galdino falou da importância do projeto e fez uma apresentação da festa de Santo Antônio que na edição deste ano tem como principais atrações Edson Lima e Gatinha Manhosa (dia 10), Bandas Líbanos e Tropycália (dia 11), encerrando a programação com a Banda Limão com Mel (dia 12), no dia 13 acontece a tradicional missão e procissão.
Para Daniel Galdino o 'VArraiá' tem sua importância na congregação da riqueza cultural que o projeto traz para os municípios participantes, “um evento rico em oficinas e atividades culturais que protagonizam um período cheio de atividades na região”, disse o prefeito de Piancó. Experiências semelhantes deram certo e são sucesso em outras regiões, a exemplo, do Circuito 'Caminhos do Frio', desenvolvido no Brejo Paraibano.
O circuito 'VArraiá' é realizado pela Associação dos Municípios do Vale do Piancó (Avamp), presidida pelo prefeito Allan Bastos (Pedra Branca), e começa pelos festejos de Santo Antônio se estendendo até as festividades nas cidades de Santana de Mangueira e Santana dos Garrotes. Nesta quinta-feira (6), uma caravana de prefeitos da região estarão apresentando o circuito na cidade de Patos.
A imagem pode conter: 26 pessoas, área interna A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Antonio Wallace Pereira Militao, Daniel Galdino e Antonio Leite, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Plateia presente ao lançamento do circuito; ao lado, o prefeito Daniel e comitiva de secretários...

Nenhum comentário: