segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Roberto Paulino revela que MDB de Guarabira fechou com João Azevêdo e só faltam alguns detalhes para o anúncio; Veja o vídeo...

Resultado de imagem para roberto paulino na rádio cultura guarabira
O ex-governador Roberto Paulino (MDB) declarou que abriu um canal de diálogos com o governador João Azevêdo, após a crise interna que culminou na dissolução do diretório estadual do PSB na Paraíba. Em entrevista concedida à rádio Cultura FM, de Guarabira, na manhã desta segunda-feira (16), Roberto Paulino revelou que conversou por telefone com o governador João Azevêdo e ambos demonstraram interesse na continuidade do diálogo. 
“Ele queria conversar mais, trocar ideias. Eu disse: olhe, governador, com você eu converso política. A gente agora abriu um leque para que possamos conversar”, relatou o ex-governador. O programa Jornal da Cultura, que transmitiu a entrevista, é comandado pelos apresentadores Rudney Araújo, Edcarlo Monteiro, Martins Jr. e Rodrigo Souza.
“Eu não sou homem de recuar”, declarou Roberto Paulino quando questionado sobre o convite que fez a João Azevêdo para ingressar no MDB. Ele considera que existem muitos fatores na relação com o governador João Azevêdo que “favorecem para um diálogo. Eu, como vice-presidente, fiz o convite e está de pé”.
Roberto afirmou ainda acreditar que a confirmação de uma união entre eles não deverá demorar. “Eu acho que não vai demorar”, respondeu Roberto Paulino ao ser questionado sobre quando realmente será formalizada a união entre João Azevêdo e o MDB de Guarabira. “Com esse rompimento de João e Ricardo, está havendo uma readequação política na Paraíba”, avalia ainda.

Nenhum comentário: