terça-feira, 17 de setembro de 2019

“Será um governo de agregação, não de dispersão”, afirma deputada de oposição ao revelar disposição em compor base aliada de João Azevedo.

Resultado de imagem para deputada drª paula francinete
A deputada estadual Drª Paula (PP), que compõe a base de oposição ao Governo do Estado na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), durante entrevista na manhã desta terça-feira (17), revelou uma disposição em ajudar a base de sustentação do governador João Azevêdo (PSB). Segundo a parlamentar, não só ela, mas outros parlamentares da Casa, além do prefeito de Cajazeiras, podem apoiar a base governista.
“Não existe nenhum problema que possa afastar uma ida minha e do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, e outros partidos, a se juntarem para apoiar o governador João Azevêdo. Nós temos o maior prazer de trabalhar com o governador João e acredito na possibilidade de uma grande união no Estado da Paraíba, com muita democracia, com muita liberdade e muita ação desse governo”, disse a deputada.
Ainda de acordo com Drª Paula, Azevêdo é um gestor de muita responsabilidade, que se preocupa com a administração do Estado e por isso a sua base tomará força. “Será um governo de agregação, não de dispersão”, afirmou.
Rusgas com Ricardo – A parlamentar deixou claro uma espécie de “mágoa” com o ex-governador Ricardo Coutinho. Segundo a parlamentar, “não tem como a gente dizer [reclamar] de um governo que não traz inimizade politica. João Azevêdo é agregador, enquanto o outro [Ricardo Coutinho], só tentava afastar, destruir, perseguir e não é dessa forma que se administra um Estado”, disse.

Nenhum comentário: