segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Com um abraço efusivo o presidente Mourão e a petista Fátima Bezerra dão exemplo de civilidade durante encontro de governadores no Rio Grande do Norte...

Diferenças à parte, o presidente em exercício do Brasil, Hamilton Mourão (PRTB), e a governadora Fátima Bezerra (PT), do Rio Grande do Norte, tiveram encontro hoje em Natal, capital potiguar que também sedia nova reunião dos governadores do Nordeste. 
O encontro entre Mourão e Fátima Bezerra se deu durante o Encontro do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável do Nordeste (Consórcio Nordeste),  realizado no Hotel Senac Barreira Roxa, em Natal, no Rio Grande do Norte.
Numa cena amistosa e de cordialidade, Mourão e Fátima, natural da Paraíba, se cumprimentaram com um abraço efusivo e sorrisos. Do encontro, Fátima saiu com a promessa de liberação de dois convênios na área de segurança pública, um de R$ 80 milhões e outro de R$ 40 milhões.
Presente também o deputado Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, indicado para Embaixador nos Estados Unidos. Mas, em tempos de confrontos ideológicos, o gesto de civilidade e maturidade política não tem preço. (com Heron Cid)
Resultado de imagem para hamilton mourão em encontro governadores no RN Resultado de imagem para hamilton mourão em encontro governadores no RN
 
Resultado de imagem para hamilton mourão em encontro governadores no RN 

Nenhum comentário: