quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Coordenado pelo delegado itaporanguense Iasley Almeida, VI Congresso Brasileiro sobre Polícia Judiciária terá como palestrante a juíza Gabriela Hardt que substituiu Sérgio Moro em Curitiba; O evento acontece amanhã e sábado em CG...

Resultado de imagem para delegado iasley almeida
A Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados da Polícia Civil da Paraíba promoverá nesta sexta-feira, 25, o 6º Congresso Brasileiro sobre Polícia Judiciária. O evento terá dois dias de duração, sendo encerrado no sábado, 26, e contará com participações de autoridades de todo o país.
Em entrevista à rádio Campina FM, o delegado e coordenador do evento, o itaporanguense Iasley Almeida (foto), deu detalhes sobre o seminário. "O congresso é um evento que neste ano de 2019 estará abordando o combate à corrupção. Para tanto, nós convidamos autoridades de renome nacional ligadas diretamente ao enfrentamento a organizações criminosas e corruptas", explicou.
Entre os palestrantes do evento, a juíza Gabriela Hardt, que substituiu o atual ministro da Justiça, Sérgio Moro, nas investigações da Operação Lava Jato. O evento também disponibilizará certificados para declaração de horas extracurriculares. As palestras acontecerão no Centro de Convenções do Garden Hotel, em Campina Grande.

Nenhum comentário: