quinta-feira, 24 de outubro de 2019

“Paciência”, diz João Azevêdo ao reagir a expectativa de prefeitos e vereadores do PSB sobre as eleições 2020

Resultado de imagem para joão azevedo em brasília
O governador João Azevêdo (PSB) aconselhou, durante entrevista ao programa Rádio Verdade, na tarde desta quinta-feira (24), os prefeitos e vereadores de seu partido, que nutrem a expectativa por um desfecho no impasse do PSB paraibano com vistas às eleições 2020, a terem paciência, todavia adiantou que até dezembro desse ano anunciará um desfecho para seu destino partidário. Segundo João, nesse momento é preciso ter compreensão do cenário e da necessidade de alguns pontos que culminaram na dissolução da sigla serem esclarecidos.
“Paciência. É importante entender que o prazo para se definir alguma coisa nessa área se estende até abril. É evidente que não vamos esperar esse tempo todo para tomar uma decisão com relação a essa questão partidária e política. Até o final do ano estaremos efetivamente definindo essa questão”, disse. João ainda reforçou que quem criou o problema no partido é que deve buscar uma solução. Ele disse ainda que a possibilidade de se desfiliar do PSB existe e está entre as alternativas que podem ser tomadas.
E arrematou: “Essa insegurança que tem hoje para todos os filiados do partido foi provocada exatamente por essa forma antidemocrática com que foi tratada essa questão (a dissolução)”.

Nenhum comentário: