sábado, 26 de outubro de 2019

Com presença de Efraim Filho, prefeito Divaldo se filia ao DEM e lança candidatura à reeleição em Itaporanga...

Com a presença do deputado federal Efraim Filho o DEM recebeu na manhã deste sábado (26), durante evento realizado na Câmara Municipal de Itaporanga, a filiação do prefeito Divaldo Dantas que foi lançado candidato à reeleição. O gestor foi eleito em 2016 pelo MDB (antigo PMDB), contou com o apoio do senador José maranhão, três dias depois deixava o partido e anunciava ingresso no PSB, e agora chega ao DEM. 
A filiação do prefeito, efetivada hoje, confirma matéria publicada pelo Blog (Veja Aqui) em maio passado quando informamos em primeira mão. Claro que logo apareceu alguns "guaxinins", contratados na atual gestão, bancados com dinheiro público, para dizer que o Blog era sem "credibilidade". Isso faz parte, são pagos pra se prostrar como babões! Independente desse ou daquele gostar ou não, temos que informar os fatos.
Além de Efraim Filho, a candidatura de Divaldo foi abraçada também pelo deputado estadual Taciano (Avante), que estava presente. Mas, muitas ausências importantes do projeto em 2016 tiveram mais repercussão do que as presenças. O povo de Itaporanga está cético com a sucessão eleitoral de 2020. O evento contou também com presenças do prefeito Diogo Richelli (Nova Olinda), da ex-prefeita Ducarmo (Nova Olinda) e do ex-prefeito Sales Lima (Piancó). 

Nenhum comentário: