sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Gervásio diz que vê “coisas estranhas” em João Azevêdo e que governador prioriza deputados de Bolsonaro ao invés da própria base

Resultado de imagem para gervásio na assembleia
O deputado federal Gervásio Maia (PSB), em entrevista na manhã desta sexta-feira (25), durante audiência pública na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), relatou “vê coisas estranhas” no entorno do governador João Azevêdo (PSB). Segundo ele, o chefe do Executivo estadual prioriza agenda com deputados alinhados a Bolsonaro, acusando a equipe mais próxima do socialista de enfraquecimento da relação entre ele com o Partido Socialista do Brasil (PSB).
“João Azevêdo tem sempre ido a Brasília, toda a Paraíba acompanha essa rotina, mas a grande procura de João sempre que chega é a procura de deputados ligados a base do Governo Bolsonaro, tem sido assim, basta você observar a movimentação e o próprio release que é distribuído com a imprensa. Ele procurou toda a bancada, saiu em alguns portais que ele tentou falar comigo, quando na verdade não tentou, não me telefonou, não me mandou mensagem. Ele tem meu telefone, sabe que estou sempre a disposição”, afirmou.
Ainda segundo o parlamentar, a equipe mais próxima de Azevêdo tem ligado para lideranças de todo o Estado para questionar de que lado eles ficaram em um possível rompimento com Ricardo e o partido.

Nenhum comentário: