quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Prefeito Segundo Madruga volta ao cargo em Emas por determinação do TRF 5ª

José William Segundo Madruga (foto) retoma o exercício do mandato de Prefeito de Emas, após decisão proferida pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região, em Recife - PE. Em sessão realizada nessa quinta-feira (03), o Pleno determinou, o retorno imediato de Segundo Madruga ao cargo de prefeito do município, ele que tinha sido afastado em agosto para fins de investigação na Operação Recidiva. 
“A justiça foi feita mais uma vez, pois não existe motivo algum para que o Prefeito reeleito, Segundo Madruga, permanecesse afastado do exercício do seu mandato, em detrimento da vontade do popular, que o elegeu para mais um mandato justamente por acreditar na lisura e na competência da sua administração. No curso dos processos judiciais, provaremos que Segundo Madruga não praticou qualquer ato ilícito em sua gestão, agindo apenas em favor da população que o elegeu", afirmou Thaciano Azevedo, que faz parte da banca de advogados do Prefeito. 
Com essa recente decisão, Segundo Madruga volta ao exercício do cargo de Prefeito do Município de Emas, dando continuidade a sua administração no município.

Nenhum comentário: