quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Campina Grande divulga programação preliminar do 'Maior São João Mundo' 2020

A Prefeitura de Campina Grande e a Medow Promoções divulgaram na noite de ontem (27), a programação preliminar do Maior São João do Mundo 2020. A festa acontecerá entre os dias 5 de junho e 5 de julho e contará com atrações como Simone e Simaria, Luan Santana, Xand Avião e Flávio José.
A abertura do evento que acontece no dia 5 de junho, vai ficar por conta do cantor Santanna. Já a véspera de São João, dia 23 de junho, terá show da cantora Elba Ramalho. As datas das outras atrações ainda não foram confirmadas pela organização, a Medow Promoções. 
Resultado de imagem para campina divulga programação 2020 do são joão
O palco principal da edição 2020 do São de Campina Grande, localizado na arena de shows do Parque do Povo, vai homenagear o cantor Gabriel Diniz, que morreu após a queda de um avião, no dia 27 de maio.
No Quartel General do Forró também será construído um memorial, que reproduzirá a casa de GD, como Gabriel era carinhosamente chamado. No local, o público poderá assistir vídeos do cantor e apreciar peças de roupas e instrumentos musicais que foram do artista. Os visitantes também poderão soltar a voz em um karaokê, montado na “GD House”.
Outra novidade anunciada para a festa é o projeto “San Jon”, que tem uma programação voltada para as famílias. No Parque do Povo, haverá uma arena destinada para a diversão de crianças. Ainda não foi definido se o serviço será gratuito. Já em uma casa de festas da cidade, acontecerão shows de artistas locais, que darão vida ao “São Jon Raiz”.

Confira as atrações confirmadas para o São João 2020 de Campina Grande:

Biliu de Campina;
Bonde do Brasil;
Calcinha Preta;
Cavaleiros do Forró;
Cavalo de Pau;
Elba Ramalho;
Eliane;
Felipe Araújo;
Flávio José;
Henrique e Juliano;
Henry Freitas;
Jonas Esticado;
Kátia Cilene;
Luan Santana;
Luan Estilizado;
Matheus e Kauan;
Pedrinho Pegação;
Saia Rodada;
Santanna;
Sâmya Maia;
Simone e Simaria;
Ton Oliveira;
Waldonys;
Walkyria Santos;
Xand Avião;
3 do Nordeste

Nenhum comentário: