sábado, 30 de novembro de 2019

Carlos Siqueira diz que Gervásio Maia será o candidato do PSB à Prefeitura de JP

 
O presidente da executiva nacional do PSB, Carlos Siqueira, revelou que o deputado federal Gervásio Maia será o candidato do PSB à Prefeitura de João Pessoa nas eleições no próximo ano. A declaração aconteceu na Conferência Nacional da legenda que está acontecendo no Rio de Janeiro. O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) – que é colocado como principal nome do partido para disputar a Prefeitura em 2020 – estava presente na hora do discurso.
“O PSB tem candidatos nas Capitais? Sim, temos muitos, e estão aqui. Um deles, o Coutinho já citou, que é o nosso companheiro Márcio França, em São Paulo. O nosso companheiro e amigo Luciano Ducci, em Curitiba, também. O deputado Bira do Pindaré, no Maranhão. Nosso querido amigo e deputado Cássio Andrade em Belém; o companheiro Júlio Delgado em Belo Horizonte. João Campos, candidato em Recife, a nossa querida Capital; Gervásio Maia na Paraíba, sem a licença do Coutinho, mas já vou lançando a candidatura dele”, afirmou Siqueira.
Da Paraíba, estiveram presentes, além do ex-governador Ricardo Coutinho, o senador Veneziano, o deputado Buba Germano, o deputado Jeová Campos, a deputada Estela Bezerra, a deputada Cida Ramos, a vereadora Sandra Marrocos e demais membros da executiva como o ex-secretário Fábio Maia.
A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

Nenhum comentário: