terça-feira, 26 de novembro de 2019

Trócolli Júnior referenda convite de Ana Cláudia a João Azevêdo para se filiar ao Podemos: “Tem o perfil dele”.

Resultado de imagem para trocolli júnior
O suplente de deputado e recém-empossado na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) no lugar do deputado Doda de Tião (PTB) – que saiu de licença – Trócolli Júnior (PODEMOS) comemorou a possibilidade de o governador João Azevêdo (PSB) ingressar na sigla, após a revelação feita pelo senador Veneziano Vital (PSB) anunciar o convite da agremiação. 
Segundo o parlamentar, caso João decida sair das hostes socialistas, o PODEMOS estará pronto para recebê-lo de portas abertas, sobretudo porque o governador tem um perfil de ficha limpa.
“Ele poderia vir para o Podemos, sobretudo pelo perfil dele, como técnico e ficha limpa. É um partido que tem o perfil dele”, disse, o parlamentar se colocando igualmente a posição da secretária de Desenvolvimento e Articulação Municipal do Estado, Ana Cláudia Vital do Rêgo, que é vice-presidente estadual da sigla e pré-candidata a prefeita de Campina Grande. Que também convidou o governador para ingressar no partido.
Sobre a sucessão municipal na capital, em 2020, o deputado estadual Trócolli Júnior disse que o bloco a que ele está vinculado na ALPB, o G11, seguirá a orientação do governador João Azevêdo: “Eu não tenho dúvida nenhuma disso. O G11 vai apoiar o candidato do governador João”.

Nenhum comentário: