sábado, 13 de junho de 2020

Familiares e amigos comemoram hoje o aniversário do ex-vereador Dé Rodão...

A festa hoje é do Clã Rodão que comemora o aniversário do amigo ex-vereador Dé Rodão, grande liderança política de Itaporanga. Por duas vezes exerceu mandato no Parlamento-Mirim local e fez o herdeiro político Márcio Rodão, que já está no segundo mandato, trilhar um caminho de atuação firme e determinada em prol do crescimento do município, com uma atenção particular para o Conjunto Chagas Soares e adjacências que muito do que tem hoje é fruto da luta iniciada lá atrás por Dé.
Dé tem uma história de luta em defesa daquela região, aonde vivem mais de cinco mil pessoal, número maior que vários municípios circunvizinhos. A esposa Bitinha e os filhos Márcio e Marcelo, além do netinho Arthur, todos irmanados nos parabéns por mais uma primavera do nosso amigo. Que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria. 
O reconhecimento do povo pelas lutas já travadas por Dé em prol do desenvolvimento do município é apenas mais uma das conquistas que tens alcançado, de muitas que estão à caminho. Que Deus te conceda as bênçãos de uma vida muito feliz, com paz, saúde e alegria. 

Nenhum comentário: