segunda-feira, 8 de junho de 2020

PP e Cidadania: articulação pode colocar Léo Bezerra na vice de Cícero pela PMJP

Apesar da pandemia do coronavírus, as articulações políticas nos bastidores continuam avançando, sobretudo no tocante a disputa pela prefeitura de João Pessoa, nas eleições desse ano.
Informações obtidas que circulou, neste domingo (07), dão conta de tratativas entre Progressistas, da família Ribeiro, com o Cidadania, do governador João Azevêdo, na Capital, em uma dobradinha que teria o ex-senador Cícero Lucena (PP) na cabeça da chapa, e o vereador Léo Bezerra (Cidadania), que foi campeão de votos nas últimas eleições municipais, ocupando a vice. Informa o PB Agora.
A articulação teria, inclusive, o apoio do deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) – pai de Léo Bezerra – que mesmo tendo se afastado politicamente de Cícero Lucena nos últimos anos, nunca rompeu o laço de amizade com o ex-senador, tanto é que nunca deu declarações que desabonassem a conduta de Lucena perante a opinião pública.
Os entendimentos contariam ainda com o aval da cúpula do Cidadania na Capital e também do Progressistas no Estado. O partido de Aguinaldo Ribeiro, ainda no final do ano passado, foi o responsável por ajudar o governo estadual a aprovar a criação da Fundação PB Saúde, contribuindo com os votos necessários para aprovar a matéria.

Nenhum comentário: