sábado, 13 de junho de 2020

Tavinho Santos declara apoio à pré-candidatura de Bruno Farias a prefeito de João Pessoa

Tavinho Santos afirma que Bruno Farias é melhor nome do Cidadania ...
Pré-candidato a vereador pelo Cidadania, Tavinho Santos, declarou, neste sábado (13), apoio ao nome do vereador e presidente municipal do partido, Bruno Farias, na disputar para prefeito em João Pessoa.
Tavinho, que já ocupou os cargos de presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), sendo vereador por diversos mandatos, além de secretário de Turismo da Capital e presidente do Clube Cabo Branco, acredita que o Cidadania deve ser protagonista do processo nessa eleição de 2020.
“O partido tem força. Temos, em nossos quadros o Governador do Estado, João Azevedo, e isso proporciona a capacidade de termos um nome na disputa para prefeito. E Bruno é a melhor escolha. É um nome jovem mas também de tradição, que já tem uma larga experiência no legislativo, e conhece bem a história da cidade”, afirmou.
Tavinho afirma ainda que Bruno é um nome importante para a legenda e importante para a cidade de João Pessoa. “Pela decisão partidária dos pré-candidatos a vereador pelo Cidadania, apoiamos o fortalecimento da candidatura de Bruno Farias a prefeito de João Pessoa”, disse.

Nenhum comentário: