domingo, 15 de novembro de 2020

A verdade dos fatos nua e crua: Secretários de Divaldo tentam intimidar adversários e não conseguindo mentem deslavadamente sobre terem sofrido 'agressões'.

Independente de quem comanda momentaneamente o poder a bonita história de Itaporanga construída por famílias bem registra em seu curso um povo guerreiro, altivo e destemido, que jamais deixou ou deixará transformá-la em 'terra da bandidagem'. Nunca. E não vai ser agora que gente 'espertalhona' conseguirá manchar essa história de gente de bem, das famílias de bem, itaporanguenses. 

Nesta sexta-feira (13) secretários e asseclas municipais tentaram criar situação constrangedora contra os candidatos Paulinho de Zié e Zé Armando (CIDADANIA) acompanhando uma ordem judicial de busca e apreensão em alguns endereços ligados a ambos, expedida pela juíza eleitoral atendendo pedido feito em ação da coligação do prefeito Divaldo. Nada mais natural a não ser o objetivo dessa turma em fazer uma imagem comprometedora pra tentar abalar a campanha de Paulinho de Zié.  E não conseguiram.

Liderados pela secretária Juliana (Chefia de Gabinete), alguns asseclas tentaram intimidar os candidatos do Cidadania e seus assessores. Primeiro eles mentem deslavadamente de que "estavam visitando canteiros de obras da praça da igreja". Em verdade, tentam uma justificativa pífia para conseguir seu feito que era fotografar e filmar a ação se esta encontrasse algo comprometedor contra o candidato Paulinho de Zié. O que não aconteceu.

E mentem tão deslavadamente que seguiram as viaturas até o comitê de campanha do Cidadania. Como comprova a imagem. Lá não tem nenhum 'canteiro de obra', portanto, uma desculpa esfarrapada. E sobre as supostas agressões sofridas por parte de 'cabos eleitorais' de Paulinho de Zié também não é verdadeira a afirmação. A pessoa em questão, Neudo Madalena, apenas se defendeu honrosamente dos atos inescrupulosos que essa turma pretendia continuar imprimindo à torto e direito.

As imagens que eles próprios divulgam em grupos de whatsapp aí estão a comprovar que Neudo Madalena enfrentou cinco asseclas que tentavam a todo custo fazer uma pilantragem contra o candidato do Cidadania. Não conseguiram e não conseguirão. A população acompanha essa situação com revolta porque veem o município sendo refém de grupos inescrupulosos. 

Mas, as famílias de bem de Itaporanga, independente do resultado da eleição deste domingo (15), não se furtarão a continuar lutando e enfrentar os desmandos de gente que momentaneamente comando o poder local. A história é feita de gente honrosa que dão suor e sangue para lutar em defesa do município e de seu povo. Itaporanga não pode se transformar numa terra sem lei, numa terra de ninguém, numa arena de bandidagem. Lutar contra isso sempre! 

Nenhum comentário: