sexta-feira, 20 de novembro de 2020

PROS oficializa apoio a Cicero Lucena na disputa do 2º turno pela Prefeitura de João Pessoa; Manoel Jr, deputado Julian, João Almeida e os vereadores eleitos do PMB também anunciaram apoio...

O PROS apoiará a candidatura de Cícero Lucena (PP) no segundo turno em João Pessoa. A decisão foi confirmada na noite desta quinta-feira (19) pelo presidente municipal do partido, o vereador eleito Guga de Jaguaribe, após encontro com o candidato a prefeito e seu vice Léo Bezerra, além das presenças do presidente estadual do partido, Michel Henrique e do secretário geral do PROS, Kléber Geraldo, atual secretário do Trabalho na Capital.

“Cícero é o que tem mais proximidade programática com o que defende o nosso partido. Então temos que manter toda a nossa coerência e esse apoio significa isso”, afirmou Guga.

O PROS, que elegeu o vereador Guga nesta eleição com 4.389 votos, conta com diversos suplentes que obtiveram votações expressivas e vai somar força com os outros partidos  que hoje compõem a coligação, Pra Cuidar de João Pessoa. A intenção é trazer no segundo turno a estrutura partidária do PROS.

O vice- prefeito de João Pessoa Manoel Junior, o presidente estadual do PSL, deputado federal Julian Lemos, e o ex-candidato a prefeito da Capital, João Almeida (SD) anunciaram na tarde desta terça-feira (17) apoio ao candidato a prefeito Cícero Lucena (Progressista). Cicero, candidato mais votado no 1º turno, larga na frente com o apoio das lideranças do Solidariedade e do PSL.

Também os vereadores eleitos Marcos Bandeira e Toinho Pé de Aço anunciaram apoio a Cícero Lucena como candidato a prefeito de João Pessoa, no segundo turno. A adesão foi declarada nesta quarta-feira (18). Além dos dois eleitos, também declararam apoio a Cícero Lucena os suplentes do PMB.

Nenhum comentário: