sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Paulinho de Zié agradece votação, diz que não cedeu às pressões e revela missão: "Espero que os bairros e as pessoas sejam olhadas com dignidade e respeito"

Muito bem votado na disputa pela prefeitura de Itaporanga, para um novato que entrou a menos de três meses antes da eleição, tornando-se na nova e promissora liderança política do município, Paulinho de Zié agradeceu os 2.072 votos obtidos e parabenizou equipe e militância pela bravura durante a campanha. Agradeceu o apoio de sua família, companheirismo de seu vice, Zé Armando, bem como, dos candidatos a vereadores(as), do partido e o governador João Azevedo por não ceder às pressões e chantagens daqueles que se acham 'poderosos' ao apostar num projeto novo, ousado e inovador. 

Confira na íntegra:

"Primeiramente, agradeço a Deus, pois sem Ele eu não estaria aqui. Agradeço imensamente aos 2.072 eleitores que saíram de suas casas para depositar em mim e Zé Armando a confiança do voto. Agradeço a nossa equipe de trabalho, a cada apoiador, guerreiros voluntários, os quais dedicaram tempo e empenho para levar nosso nome aos quatro cantos de Itaporanga

Fizemos uma campanha linda, propositiva, alegre e íntegra e assim seguiremos, podendo deitar nossa cabeça no travesseiro e dormir tranquilos, com o coração sereno e certos do dever cumprido. Agradeço, do fundo do meu coração, cada voto recebido e tantas manifestações de carinho. Espero que os bairros e as pessoas sejam olhadas com dignidade e respeito.

Não nos dobramos às pressões, que foram grandes, mas não o bastante para nos derrubar. Agradeço o governador João Azevedo por apostar em nós e não se dobrar às chantagens daqueles que se acham 'poderosos'. Nossa campanha não teve uso da máquina pública nem 'patrocínio' de mega empresário, só utilizamos as nossas histórias de vida profissional e social, com muito respeito às pessoas. 

Agradeço a Deus por chegar ao final dessa jornada com saúde e não me deixar contaminar pelo sistema político que é imposto por pequenos grupos em nossa cidade. Parabenizo o prefeito reeleito, Sr. Divaldo Dantas, que ele possa administrar a nossa cidade com competência, retidão e justiça. Meu apreço aos demais concorrentes: Berguinho e Naura, Neném de Adailton e Nozilda Barreiro, pela disputa sadia. Nossa missão não terminou aqui, estaremos vigilantes com relação às pessoas e ao dinheiro público. 

Diz-se que se ganha uma eleição, pode-se ganhar o processo, mas o que o prefeito reeleito realmente ganhou, assim como os vereadores que vão assumir em janeiro, é uma grande missão. A missão de tornar a vida das pessoas melhor. Não é a cidade, é a qualidade e vida das pessoas. 


Agradeço à minha família, especialmente, minha esposa Neide, que esteve do meu lado, apoiando-me em tudo, sofrendo comigo nos momentos mais difíceis e celebrou cada conquista, por menor que fosse. Não posso deixar de agradecer e reconhecer o espírito guerreiro do meu vice, Zé Armando, que abraçou, destemidamente, essa empreitada. Sua garra e coragem casou perfeitamente com nosso propósito e foi uma experiência incrível caminharmos lado a lado nesse tempo. 

Por fim, quero, aqui, declarar meu amor a Itaporanga. Continuarei firme, batalhando pelos itaporanguenses, indo até onde a população está, pois foi assim que cheguei até aqui e creio, piamente, que é assim que devo continuar. Amanhã é um novo dia, dia de muito trabalho, por isso estarei desempenhando meu papel de empreendedor que dá sua contribuição ao crescimento de nossa cidade.  Contem sempre comigo.

Não foi dessa vez, mas sinto uma enorme satisfação em saber que tantas pessoas votaram em mim porque se sentiram representadas por nossas pautas. Fizemos uma campanha linda, limpa, rodamos toda nossa Itaporanga apresentando os nossos projetos. Estou muito orgulhoso do nosso trabalho. A jornada continua e o futuro é logo ali. Que Deus nos abençoe e abençoe a nossa cidade!”

Paulinho de Zié"


Sobre a divisão das Oposições que beneficiou a vitória do prefeito

Fazendo uma reflexão sobre as oposições não terem se unido para garantir a vitória da mudança, ele diz que "esse fator negativo traz consigo uma lição para o futuro e que o diálogo entre as lideranças é vital para o crescimento e sucesso das oposições". 

Para ele, os grupos tradicionais, agora, terão de se 'reinventar', em sua estratégias e comportamento, diante do resultado das urnas. Pois, mesmo com o prefeito Divaldo reeleito (com 47%), a população deu um 'recado claro' de que queria a união as oposições (juntas tiveram 53%). Somente a união de Naura de Berguinho (com 33,30%) e Paulinho de Zié (16,10%) já dava para vencer o pleito. 

"Infelizmente, as oposições não andaram juntas, fato a se lamentar. Contudo, esse fator negativo traz consigo uma lição para o futuro e que o diálogo entre as lideranças é vital para o crescimento do município", disse Paulinho de Zié.

Nenhum comentário: