segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Paulinho de Zié sai das urnas como nova e promissora liderança em Itaporanga com excelente capital político ao enfrentar uma guerra e poderia econômico sem igual

Abertas as urnas neste domingo (15) em Itaporanga o resultado trouxe consigo a confirmação de uma nova liderança que surge no cenário político local: Paulinho de Zié. Candidato pelo CIDADANIA ele enfrentou com decência, hombridade, honestidade, responsabilidade e muito preparo, uma guerra sem igual para um novato que recebeu a missão de colocar-se à população como uma opção de mudança de verdade.

Paulinho de Zié teve 2.072 votos, ficando na terceira colocação, que se configurou em resultado excelente já que tanto ele, como seu candidato a vice-prefeito Zé Armando e toda a militância foram ao campo de batalha praticamente com a cara e a coragem. Quando muitos não acreditavam, Paulinho de Zié matou no peito essa missão e decidiu mostrar à Itaporanga que é possível enfrentar o (abuso) poderio econômico e desta guerra e sair de cabeça erguida. 

Claro, que a população esperava uma união das oposições que juntas: Naura (4.285 votos), Paulinho  de Zié (2.072 votos) e Neném de Adailton (396 votos), além de Nozilda (61 votos) somam 6.824 votos, cujo resultado venceria o pleito com uma diferença de 772 votos em cima do prefeito Divaldo (reeleito com 6.052 votos, 47%). No final das contas 53% da população votaram na oposição. 

Paulinho de Zié surge assim como a mais promissora liderança política de Itaporanga que tem uma missão ainda mais importante e com muita responsabilidade a ser desempenhada daqui pra frente: a de defender esse capital político e a perspectiva que lhe reserva o futuro nessa transição de gerações que está acontecendo na 'Rainha do Vale'. Disso ninguém tem dúvida. 

Nenhum comentário: