quarta-feira, 12 de maio de 2021

Clã Motta se prepara para volta de Chica à ALPB: Nabor diz que será cabo eleitoral de Francisca Motta na disputa de deputado estadual em 2022

Uma das mais experientes figuras da política paraibana que foi vice-prefeita/prefeita de Patos e deputada estadual por cinco mandatos, a matriarca do Clã Motta - Chica Motta - deve voltar a política nas eleições de 2022 disputando uma cadeira (que já foi sua e depois de Nabor) na Assembleia Legislativa, o que não será difícil de conquistar. 

O prefeito Nabor Wanderley disse, em entrevista à Rádio Líder (programa 360 Graus), que o nome de sua preferência na disputa para deputado estadual é o de Francisca Motta, mesmo tenho como opção a médica Olívia Motta. Taxativo, ele falou que “Olívia é médica e seguirá a vida profissional dela”. Para em seguida, sentenciar que “Francisca Motta merece voltar a Assembleia pelo trabalho que sempre realiza”, justificou.

E mais: “Digo de coração que se Francisca quiser ser (candidata) eu serei, sem sombras de dúvidas, o seu cabo eleitoral”. Portanto, para disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa, o prefeito de Patos bateu o martelo. Com isso, o Clã Motta voltará a dispor de um mandato de deputado estadual e continuar com um mandato de federal, com Hugo Motta. 

Nenhum comentário: